Atendimento


Fretes e Entregas

Sobre a Entrega

As entregas são feitas por dia. Pedidos realizados de segunda a sexta até o meio dia serão entregues no mesmo dia, após esse horário, serão entregues no dia seguinte. Os pedidos realizados aos sábados após as 12:00hs e domingos serão entregues na segunda feira. Entregamos todos os dias, exceto feriados*. Pedidos realizados pelo site não tem prazo de horário de entrega.

O que verificar no ato da sua entrega

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento.

Atraso na Entrega

Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na aprovação do pedido, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Verifique a data prevista da entrega do seu pedido. Se sua entrega estiver em atraso entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Prazo de Entrega

O prazo de entrega varia de acordo com a disponibilidade do produto, região de entrega e aprovação do pedido. Você poderá calcular na página do produto informando o CEP de entrega. Para pedidos com mais de 50 itens, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega poderá ocorrer parcialmente.

Como faço para cancelar uma entrega?

Para efetuar o cancelamento basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ou pelo nosso link de cancelamento.

Frete

O frete de suas compras varia conforme a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago basta escolher o produto "Clicar na opção "Calcule o prazo de entrega:" abaixo do item, digitar o CEP do local de entrega e clique em OK ou ainda clicar em Comprar, digitar o CEP do local de entrega e clique em OK. Caso o pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.

A entrega é feita pelo correio ou é terceirizada?

Nossas entregas são feitas pelos nossos próprios entregadores.

Alterar meu endereço

Para alterar o endereço do cadastro, você deve entrar em Meus dados

Disponibilidade dos produtos

A disponibilidade dos produtos depende da relação entre a quantidade de um item no estoque, seu volume de venda e o tempo de reposição do fornecedor. Durante sua navegação no site, você visualiza a disponibilidade do produto junto ao botão Colocar no Carinho.

Entrega Parcial

Para pedidos com mais de um item, pode haver prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

Entregas Copacabana

As entregas serão feitas às terças-feiras, quintas-feiras e sábados das 10h às 20h.
As compras serão entregues sempre na próxima data de entrega disponível.
Exemplo: as compras realizadas na segunda-feira, serão entregues na terça-feira. Já as compras realizadas na terça-feira, serão entregues na quinta-feira.

Políticas de Troca

Política de Troca, cancelamento e devolução

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:

• Com a descrição e ficha técnica do produto;
• Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);

Você deve ficar atento às informações abaixo:

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 1 (um) dia corrido a partir da data de recebimento do produto.
*Caso seja constatado o mau estado do produto após o prazo de 1 (um) dia do recebimento da compra, o Consumidor deverá encaminhá-lo a uma de nossas filiais, se for necessário entre em contato com nossa central de atendimento, portando a nota fiscal do produto.

Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente com a nossa Central Atendimento ao Cliente.

Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas ao mercadodiamante.com.br em sua embalagem original, sem indícios de mau uso. Seja qual for a mercadoria enviada ao mercadodiamante.com.br para troca ou cancelamento, ela sempre deverá ser enviada com a via impressa da nota fiscal eletrônica ou a DANFE de venda.

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, o mercadodiamante.com.br disponibiliza um vale trocas no valor do produto, o qual poderá ser utilizado para uma nova compra no site.

Para sua segurança, exija que o entregador lhe apresente a Nota Fiscal de Coleta, onde constará a descrição do item a ser coletado.

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso e ausência da via da nota fiscal ou da DANFE, o mercadodiamante.com.br fica isento de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com a nossa Central Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:

• produto avariado no transporte;
• embalagem violada;
• itens faltantes;
• produto em desacordo com o pedido.


Insatisfação com o produto

As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 1 (um) dia corrido após o recebimento do item.

Toda mercadoria deverá ser encaminhada ao mercadodiamante.com.br em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

A retirada do produto será realizada no endereço de entrega através dos entregadores do mercadodiamante.com.br.

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de 1ª via da nota fiscal, o mercadodiamante.com.br fica isento de aceitar a solicitação.


Importante

Havendo indícios de violação do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.


Avaria

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com a nossa Central Atendimento ao Cliente.


Outros motivos para troca ou devolução

Se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega, recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossa Central Atendimento ao Cliente.

Caso o produto tenha sido recebido, o prazo para solicitação de devolução por motivo de irregularidade na entrega será de 01 dia útil a partir do recebimento.

Apesar de termos todo o cuidado necessário para garantir a entrega do pedido dentro das condições desejadas, recomendamos que sejam observados alguns pontos no momento do recebimento do pedido:

• embalagem em perfeitas condições;
• todos os produtos adquiridos constam na entrega;
• os produtos estão de acordo com o pedido realizado;
• o pedido está acompanhado da nota fiscal de venda.


Troca nas lojas Diamante

Todas as suas solicitações devem ser realizadas primeiramente com a nossa Central Atendimento ao Cliente. Em seguida, devem procurar uma de nossas filiais.

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Chat Online

Em caso de dúvida ou problema na sua compra inicie o chat para falar diretamente com algum de nossos atendentes.
Nosso atendimento pelo chat funciona de 9h às 18h.
Status: Online

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