Atendimento


Fretes e Entregas

Sobre a Entrega

Pedidos realizados de Segunda a Sexta até às 14:00 serão entregues no mesmo dia, após esse horário, serão entregues no dia seguinte. Os pedidos realizados aos Sábados após as 12:00hs e aos domingos, serão entregues na Segunda-feira. Entregamos todos os dias, exceto Domingos e feriados. o Horário de Entrega para os pedidos realizados pelo site: 09:00h ás 19:30h.

O que verificar no ato da sua entrega

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado.

Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. Caso o produto apresente alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimentos.

Atraso na Entrega

Um eventual atraso na entrega pode ocorrer por inúmeros fatores, como:

  • Demora na aprovação do pedido devido a verificação de dados cadastrais;
  • Inconsistência de dados fornecidos pelo cliente;
  • Ausência no local de entrega por parte do responsável no recebimento do pedido;
  • Recusa no recebimento por terceiros;
  • Fenômenos naturais.

Verifique a data prevista da entrega do seu pedido. Se sua entrega estiver com demora, entre em contato com a nossa Central de Atendimentos.

Prazo de Entrega

O prazo de entrega varia de acordo com a disponibilidade dos produtos, região de entrega e aprovação do pedido.

Como faço para cancelar uma entrega?

Para efetuar o cancelamento, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelos telefones : 2611-7700 / 2611-8744

Frete

A taxa de frete (incluindo a taxa de serviço) de suas compras varia conforme a localidade.

Para calcular o valor de frete a ser pago, basta, ao finalizar a seleção dos produtos, clicar em "finalizar compra". Na parte inferior da página, em "frete", digitar o seu CEP e clicar em "calcular".

A entrega é feita pelo correio ou é terceirizada?

Nossas entregas são feitas pelos nossos próprios entregadores.

Alterar meu endereço

Para alterar o endereço do cadastro, você deve entrar em Meus dados, lá terá acesso a alteração de seus dados.

Disponibilidade dos produtos

A disponibilidade dos produtos depende da relação entre a quantidade de um item no estoque, seu volume de venda e o tempo de reposição do fornecedor, podendo gerar a sua falta no momento da compra.

Políticas de Troca

Política de Troca, cancelamento e devolução

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:

• Com a descrição e ficha técnica do produto;
• Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);

Você deve ficar atento às informações abaixo:

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 1 (um) dia corrido a partir da data de recebimento do produto.
*Caso seja constatado o mau estado do produto após o prazo de 1 (um) dia do recebimento da compra, o Consumidor deverá encaminhá-lo a uma de nossas filiais, se for necessário entre em contato com nossa central de atendimento, portando a nota fiscal do produto.

Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente com a nossa Central Atendimento ao Cliente.

Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas ao mercadodiamante.com.br em sua embalagem original, sem indícios de mau uso. Seja qual for a mercadoria enviada ao mercadodiamante.com.br para troca ou cancelamento, ela sempre deverá ser enviada com a via impressa da nota fiscal eletrônica ou a DANFE de venda.

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, o mercadodiamante.com.br disponibiliza um vale trocas no valor do produto, o qual poderá ser utilizado para uma nova compra no site.

Para sua segurança, exija que o entregador lhe apresente a Nota Fiscal de Coleta, onde constará a descrição do item a ser coletado.

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso e ausência da via da nota fiscal ou da DANFE, o mercadodiamante.com.br fica isento de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com a nossa Central Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:

• produto avariado no transporte;
• embalagem violada;
• itens faltantes;
• produto em desacordo com o pedido.


Insatisfação com o produto

As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 1 (um) dia corrido após o recebimento do item.

Toda mercadoria deverá ser encaminhada ao mercadodiamante.com.br em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

A retirada do produto será realizada no endereço de entrega através dos entregadores do mercadodiamante.com.br.

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de 1ª via da nota fiscal, o mercadodiamante.com.br fica isento de aceitar a solicitação.


Importante

Havendo indícios de violação do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.


Avaria

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com a nossa Central Atendimento ao Cliente.


Outros motivos para troca ou devolução

Se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega, recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossa Central Atendimento ao Cliente.

Caso o produto tenha sido recebido, o prazo para solicitação de devolução por motivo de irregularidade na entrega será de 01 dia útil a partir do recebimento.

Apesar de termos todo o cuidado necessário para garantir a entrega do pedido dentro das condições desejadas, recomendamos que sejam observados alguns pontos no momento do recebimento do pedido:

• embalagem em perfeitas condições;
• todos os produtos adquiridos constam na entrega;
• os produtos estão de acordo com o pedido realizado;
• o pedido está acompanhado da nota fiscal de venda.


Troca nas lojas Diamante

Todas as suas solicitações devem ser realizadas primeiramente com a nossa Central Atendimento ao Cliente. Em seguida, devem procurar uma de nossas filiais.

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Chat Online

Em caso de dúvida ou problema na sua compra inicie o chat para falar diretamente com algum de nossos atendentes.
Nosso atendimento pelo chat funciona de 9h às 18h.
Status: Online

Atendimento via chatonline

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